EMPRÉSTIMOS / 2008

- "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares (primo)
- "A Chave da Coragem" de Nora Roberts (meu)
- "A Menina que Nunca Falava" de Torey Hayden (Biblioteca do Cacém)
- "A Chave da Saber" de Nora Roberts (meu)
- "Montanhas Silvestres" de Rosamunde Pilcher (meu)
- "Segredo de Família" de Elizabeth Berg (meu)
- "Solstício de Inverno" de Rosamunde Pilcher (Biblioteca do Cacém
- "Na Corda Bamba" de Joanne Harris (Fern2005)
- "Agora e Sempre" de Danielle Steel (lilalopes)
- "Estrela" de Danielle Steel (isabelopes)
- "Malícia" de Danielle Steel (isabelopes)
- "Fala Comigo" de Marti Leimbach (eeeemaaaaaa)
- "Canja de Galinha Para a Alma da Mulher" de vários autores (isabelopes)
- "Sexo - Perguntas e Respostas" de Anne Hooper (Ligiafteixeira)
- "Uma Chuva de Diamantes de Sveva Casati Modignani (semidio)
- "Nunca é tarde para Recomeçar" de Catherine Dunne (semidio)
- "Lua de Sangue" de Nora Roberts" (Ligiafteixeira)
- "O Último Ano em Luanda" de Tiago Rebelo (Betita)
- "Álbum de Família" de Danielle Steel (ataner)
- "Amor à Primeira Vista" de Domingos Amaral" (Fern2005)
- "O Vestido" de Milene Emídio (semidio)
- "Alma e os Mistérios da Vida" de Luísa Castel-Branco (meu)
- "Um Sonho de Esperança" de Nora Roberts" (fbeatriz)
- "Um Sonho de Amor" de Nora Roberts" (fbeatriz)
- "Uma Questão de Fé" de Jodi Picoult (betita)
- "Um Estranho Nos Meus Braços" de Lisa Kleypas (fbeatriz)
- "A Minha Verdade é o Amor" de Luanne Rice (Betita)
- "O Jardim Encantado" de Sarah Addison Allen (semidio)
- "As Jóias do Sol" de Nora Roberts (Fern2005)
- "As Lágrimas da Lua" de Nora Roberts (Fern2005)
- "A Cor do Fogo" de Nora Roberts (Fern2005)
- "A Paixão de Maria Madalena" de Margaret George (Fern2005)
- "A Casa na Praia" de Anita Shreve (meu)
- "Feminino Singular" de Sveva Casati Modignani (meu)
- "Alguém para Amar" de Jude Deveraux (meu)
- "Manhã, Tarde e Noite" de de Sidney Sheldon (Ligiafteixeira)
- "O Beijo do HighLander" de Karen Marie Moning (fbeatriz)
- "Porque Te Amo" de Guillaume Musso (semidio)
- "O Clube Erótico das terças-feiras" de Lisa Beth Kovetz (fbeatriz)
- "Um pai muito especial" de Jacquelyn Mitchard (Betita)
- "Uma Vida Quase Perfeita" de Karen Kingsbury (Filipa)